A sensualidade de Luna por Natura!

Beleza por Nanda
4/nov
2014

Para vocês, o que é ser sensual? Foi a partir dessa pergunta intrigante que nasceu o conceito de Luna, novo perfume da Natura. Pra mim, a sensualidade é algo descomplicado e sem muitas firulas, está na delicadeza e, principalmente, na personalidade. Foi nessa mesma sintonia que Luna propõem um olhar sobre a sensualidade feminina, mas sem os estereótipos que conhecemos (tipo salto alto e batom vermelho). É a mulher encantadora de forma natural e despretensiosa nos pequenos gestos que não nos damos conta o tanto que são sexy!

Tanto que, para a campanha, a escolha foi por alguém gente como a gente que não é modelo. Aliás, a Tauanna poderia sim investir nessa carreira, porque é linda demais! Ela foi registrada por nada mais, nada menos que o top fotógrafo J.R. Duran nos momentos que Joshua, namorado dela, identificou como sendo os mais sensuais. Resultado: justamente nos detalhes, como amarrar uma sandália ou sorrir, que ele a considera mais sensual.

Para elaborar o frasco, o escultor francês Yoann Saura esculpiu na argila formas sutis e delicadas inspiradas nas curvas do corpo de sua esposa. A sensação ao pegar no vidro do perfume é orgânica com um degradê fluido que vai do rosa translúcido para o branco opaco.

Finalmente, a fragrância inaugura o chipre brasileiro no hall de perfumes da marca. O desenho olfativo começa fresco, cítrico e frutado, passa por um corpo floral feminino e tem fundo marcante levemente amadeirado.

A durabilidade do perfume é animadora, permaneceu por horas! Sinto na pele e nas roupas até o final do dia. É um perfume bem diferente do que eu estou acostumada a usar (viciada em colônias fresquinhas e verdes), mas me surpreendeu positivamente e já virou meu perfume favorito para ocasiões especias.

O press kit inovou ao fazer um convite para misturar os diferentes acordes do perfume no difusor de ambientes. Dessa forma, pude perceber cada sutileza dos ingredientes que compõem a fragrância. Estou aproveitando cada cheirinho, pois é uma pena que o difusor não tem pra vender na revista! #ficadica #temqueter


O valor do lançamento é R$117 e tem para vender via catálogo ou pela internet.

E vocês, ficaram curiosas para sentir esse novo perfume?

Posts Relacionados:

2 Comentários

  1. Que tudo esse kit! É possível comprá-lo? Onde?

    • Nanda
      Nanda comentou:

      Oi Andrea!
      É possível comprar com uma revendedora ou pelo site (http://rede.natura.net/). Através do site, vc tbém pode encontrar uma revendedora perto de você. Beijos!

Deixe o seu comentário:

*obrigatório