5 dicas para aproveitar as liquidações!

Moda por Nanda
27/jan
2015

A época de promoções poder ser o melhor ou o fim dos tempos! hehe Difícil resistir com tantos %OFF na nossa frente, não é mesmo? Por isso mesmo aproveite a temporada para repor alguns sapatos na Le Chic que está com 50% de desconto em tudo!

Lembrei que já dei aqui no blog 5 dicas para uma compra mais consciente e volto com mais 5 dicas de sobrevivência para não cairmos nas tentações do sale time. Vamos ver como é super possível aproveitarmos as liquidações a nosso favor sem essa de comprar agora e se arrepender depois…

[1] SEUS clássicos

Cada um leva um estilo de vida diferente que vai influenciar o dress code. Entender o seu estilo e o que você precisa já é meio caminho andado. Do blazer à roupa de ginástica, pode ser o momento de repor aquelas peças que não podem faltar de jeito nenhum no seu armário. Sapatilha preta é o meu maior must have em sapatos.

[2] Fora da Zona de Conforto

Por outro lado, que tal apostar em algo totalmente diferente e original? Nesse caso, por mais diferentosa que seja, o truque é perceber o quanto a peça deve coordenar harmoniosamente com as que você já tem. Escolhi a sapatinha com flor mega colorida, mas em tons que se comunicam com o que tenho para combinar um monte!

[3] Preço x Qualidade

Lembre-se do ditado Gucci: A qualidade é lembrada bem depois que o preço é esquecido. Se as economias permitirem, invista em algo realmente bom que ficou acessível com o preço mais razoável e que vai fazer bonito nos seus looks por muito anos.

[4] Versatilidade Inteligente

Por mais que o verão te faça querer só biquíni, logo mais o inverno chega junto com o desejo de roupas mais quentinhas. Buscar uma peça versátil tanto para o calor quanto para o frio é garantia de alta usabilidade.

[5] Caro Barato

Por último e mais importante: Não se deixe levar pelo fator “precinho”. Aquela peça absolutamente linda e barata pode ser um armadilha e colocar seu orçamento em risco. E não tem moda no mundo que valha isso! Não deixe o barato sair caro na fatura do cartão de crédito.

Uso esses critérios quando vou conferir as promos e espero que te ajudem a não fazer Becky Bloom por ai!

Tem mais alguma diquinha das boas? Divide com a gente nos comentários.

Posts Relacionados:

Deixe o seu comentário:

*obrigatório