Essential Looks Schwarzkopf P/V 2015!

Beleza, Moda por Nanda
27/mai
2015

A cada temporada, a Schwarzkopf – vulgo empresa alemã de produtos mara para cabelos com o nome mais difícil de ser pronunciado – lança a Essential Looks que é uma proposta de 3 tendências de corte, cor e penteado para inspirar a imaginação de hair stylists e, claro, a nossa tbém!

O evento aconteceu aqui no Rio de Janeiro dessa vez e reuniu grandes profissionais de beleza que interpretaram ao vivo a bossa do HIPPI GLAM, a geometria do ROK CHIK e as cores mágicas de PEARLESCENT GIRLS, tanto em versões dignas de passarelas quanto as mais usáveis no dia a dia.

Hippi Glam é com certeza a tendência que mais agrada quem curte um cabelo tipo Gisele Bündchen: Leve, solto, comprimento entre longo e médio, em tons de dourado e textura de ondas de verão. Para dar um charme, vale apostar nas tranças desestruturadas e românticas.

Na moda, muita fluidez, mix de estampas (principalmente entre florais e étnicos), franjados e o mood livre dos anos 70 e seus festivais de música.

Nooosssaaa a Rok Chick foi a tendência que mais gostei! Eu sou apaixonada por cabelos curtinhos e modernos, fui adepta do estilo por anos e estou cheia de vontade de passar a tesoura novamente de forma ousada hehe. O acabamento glossy e os penteados com pontas definidas dão um toque especial.

Para combinar, a sobriedade do preto é balanceada por peças sensuais e femininas, mas com uma pegada bem urbana, rock’n’roll e provocadora.

Sei que muita gente vai torcer o nariz para os tons exóticos de Pearlescent Girls – rosa, azul, roxo e tal – mas eu acho super válido se a pessoa é estilosa (tem que segurar) e o trabalho é bem feito (por favor, nada de papel crepom!). Apesar de sugerirem um cabelo super liso, acho que o rainbow hair ficaria super fun nos cacheados!

já que os cabelos tem cores de sobra, as roupas minimalistas e monocromáticas em shapes amplos com ar futurista são ótimas opções de look.

Aproveita e conta aí qual das três tendências você mais se identificou!

Posts Relacionados:

Deixe o seu comentário:

*obrigatório