Keep Light chega ao Rio de Janeiro!

Gastronomia por Nanda
30/mar
2016

O Rio de Janeiro é famoso por ser “o templo do culto ao esporte e da beleza”. Tbém né, com tanto calor e praia para exibimos o corpinho por aí! Mas acredito que, hoje em dia, essa busca pelo corpo perfeito tem um viés muito mais consciente e democrático. Afinal, a saúde e a felicidade deve vir em primeiro lugar, não é mesmo? E se os seus cuidados passam por uma alimentação balanceada, você vai adorar essa novidade delícia…

As sócias Betina Sehb e Christiane Jimenez fundaram a Keep Light em São Paulo em 2003, uma empresa que se tornou referência de comida saudável e deliciosa. Elas escolheram a charmosa varanda do Fasano para celebrar a chegada dos congelados cheios de saúde e muito sabor na Cidade Maravilhosa.

O brunch serviu algumas opções do cardápio cheio de bossa, sabor e saúde. A sensação foi o risotto de funghi que acabou antes da foto! Pontos pro escondidinho de carne seca, risotto de quinoa e arroz 7 grãos que estavam igualmente divinos.

Sucesso tbém foi o brigadeiro de colher fit disputadíssimo! Com pouquinhas calorias, mas que multiplicado por 10 colheradas imagina… haha.

Para beber, drinks funcionais de morango com colágeno e suchá (mistura de chá verde, hortelã, salsinha e maçã verde) refrescavam o habitual calor carioca junto com o clericot festivo.

A decoradora Lou Bittencourt assinou o visual do evento com flores coloridas, cestos de frutas e uma bicicletinha retrô que todo mundo adorou tirar foto, inclusive eu hehe. Um charme!

O cardápio da Keep Light está no site bem variado e explicadinho, e a entrega é por delivery.

E vocês, gostaram da novidade? Tbém se procupam com a alimentação?

Posts Relacionados:

4 Comentários

  1. Lindona, vc jura pra mim que esse escondidinho é mesmo light? Posso comprar quando for pro Rio? hehe
    BJS!

    • Nanda
      Nanda comentou:

      Jurooo! Pode comprar feliz que vc não vai se arrepender. =)

  2. Ai que triste eu morar tão longe! Queria tanto uma marca de congelados saudáveis (e gostosos) aqui por perto… Normalmente gosto de cozinhar, pra um momento de correria é sempre bom ter umas coisinhas prontas pra facilitar a vida.
    Beijo

    • Nanda
      Nanda comentou:

      Poxa Anne! Adoraria que a Keep Light tivesse entrega pra onde vc mora. Seria um delícia!!!

Deixe o seu comentário:

*obrigatório