Festa de Cowboy

Lifestyle, Moda por Nanda
5/out
2012

Eu já adoro uma festa de aniversário! Dentre as milhares formas de comemorar essa data, uma é bem especial – o crop. Mas o que é isso?!?! Nada mais é do que uma reunião no melhor estilo petit comité, onde todas as convidadas fazem um projeto de scrapbook enquanto batem papo, se divertem e, claro, saboreiam várias delícias. Se você pratica scrapbook, é a aposta certa para comemorar ao lado das amigas.

Invadi o aniversário da Patricia e da Naira, que aconteceu na AC Album, para mostrar pra vocês em detalhes tudo que rola num crop. O tema escolhido por elas foi festa de cowboy. De cara, a gente pode pensar que é um tema masculino, mas com a decoração certa, fica um charme para as meninas tbém.

Por isso, vamos começar dando um tour pela decoração

Esses enfeites de topo em formato de chapéu, bota e cowboy dão um efeito lindo! O prato de pézinho combinado com as forminhas de mesma estampa e o cowboy em relevo da sacolinha de brindes são alguns dos detalhes que enfeitam e adicionam charme.

Como o foco é o scrapbook, olha só a página que elas fizeram. Vale dizer que a scrapper Luana Freitas foi a responsável por esta página encantadora. Os projetos da Lu são mesmo caprichados e inconfundíveis entre as scrappers!

Não pode faltar aquela foto com todas reunidas, né? Essa ganhou um plus de diversão com direito a bigodão, lenço e chapéu de cowboy! Parabéns Patricia e Naira!

E de BÔNUS, que tal um vídeo mostrando o crop em ação, com direito a um trechinho em stop motion? <3

O que acharam? Comemoração original e criativa, não é? Quero comentários…

Posts Relacionados:

5 Comentários

    • Nanda
      Nanda comentou:

      Oi Yas!

      Eu uso o Photoshop para fazer as montagens do blog.
      Obrigada =)
      Vou visitar seu blog.

      Beijos

  1. Marelvis Villasana comentou:

    Uma forma bem diferente de celebrar os aniversários… Gostei muito da idéia!

    Parabéns, você sempre antenada nas novas tendências ;)

    Bjs,

    Mare

    • Nanda
      Nanda comentou:

      Sim, uma forma diferente para celebrar a data com as amigas queridas. Para quem não faz scrapbook, é a chance de aprender! Para quem já faz, um prazer! =)
      Beijos

  2. Thais Andrade comentou:

    que coisa mais liiiiiiiinda.

Deixe o seu comentário:

*obrigatório