The Color Run no Rio de Janeiro

Lifestyle, Look por Nanda
18/dez
2012

Nesse último domingo, quase 10 mil pessoas tiveram um motivo coloridíssimo para acordar mais cedo!

Foi dada a largada para The Color Run no Aterro do Flamento. A corrida é famosona na gringa e conhecida como os 5km mais felizes do planeta. Para quem não sabe, a proposta é fazer um exercício (correr, pular, dançar tá valendo!) e, ao longo do trajeto, diversos pontos de cor jogam pózinhos coloridos (feitos de amido de milho) nas pessoas. O importante é curtir! Por isso, crianças, cadeirantes, velhinhos tbém são muito bem-vindos! Uma verdadeira The Color Run Fun! #vemtodomundo

Foi a minha primeira corrida da vida. Treinei bastante na esteira e estava confiante de cruzar a linha de chegada minimamente viva e euforicamente feliz! Né que eu Conseguiiiiii!!!! \o/

Não achei tão difícil por dois motivos. Primeiro, o clima ajudou, não estava quentão, até arriscou chover. Mesmo assim, é totalmente diferente de treinar no ar condicionado da academia, né? Segundo, não tinha como correr através dos pontos de cor, porque um monte de gente ficava deitada no chão, rolando nas cores, atualizando o Istagran, pulando, confraternizando, uma baguncinha boa! Aí deu para diminuir a velocidade e ganhar um fôlego.

O Look:

Fui com a blusa do kit com zero de customização. Queria mesmo ter pensado em algo, mas não deu tempo. Tinham meninas super produzidas, até com fantasias de bailarinas e anjinhas! Para completar, shortinho Renner e tênis Nike velho de guerra para aguentar a bagunça. Ah! E uns óculos que ganhei em algum casamento e catei para proteger as lentes de contato, item indispensável!

A Bruna Fraga foi minha companheira de corrida! Valeu amiga!!!
Ela esbarrou com sua prima e eu aproveitei para fazer um alongamento / aquecimento.

Olha só uns looks animados com fantasias! Na próxima tem bloco das Intagramers Corredoras! rsrs

A Corrida:

O Mayc entrou no clima e fez registros animadíssimo pro blog! Deixo as fotos mostrarem a festa que foi!
Se prepare, pois este post tem fotos com alto teor de cor e alegria contagiantes!




















Se você apareceu em algumas das fotos, é só deixar um comentário no post, que daí eu mando a foto original.

A Lambança:

O “troféu” de cada um que cruzou a linha de chegada foi um pacotinho de cor para continuar a festa! Com direito a DJ tocando muita música boa e milhares de pessoas lambrecadas de cores! hahaha

Eu e a Bruna nem ficamos tão colorful assim… A gente manteve o ritmo, não paramos nos pontos de cor. #runbabyrun

Caso alguém tenha curiosidade se eu joguei a roupa fora, a reposta é não. Já lavei e tudo ficou limpinho, inclusive a blusa voltou a ser branca! Ponto para o material esperto que não mancha.

Não sei se isso é normal, mas achei pouco ter um ponto só de hidratação no trajeto. E tbém, já que a proposta é diversão, poderia ter música bombante o tempo todo. #ficaadica

Ficou a vontade de correr novamente, mas dessa vez do modo tradicional, como um desafio. Gostei da coisa! E já planejo os 10k, viu?!

Posts Relacionados:

10 Comentários

  1. Giselle Muguet comentou:

    Oi, queria saber se você pode me passar a foto inteira!

    Eu sou a participante 01852 (que está na montagem)

    • Nanda
      Nanda comentou:

      Oi Giselle!

      Claro, vou mandar para o sei email.
      Sua foto ficou o máximo!!! =)

      Beijos

      Nanda

    • Nanda
      Nanda comentou:

      Oi Juliana!

      Com certeza! =)
      Vou enviar a foto para o seu email, ok?

      Beijos
      Nanda

  2. Já tinha ouvido falar do Color Run em outros blogs tanto internacionais como brasileiros, e saber que isso tá chegando ao Brasil e se expandindo exatamente na época em que estou motivada a experimentar essas corridas, me anima muito. Ainda mais uma tão especial e divertida como essa.
    Espero conseguir participar de alguma em um futuro próximo.

    Aliás, acho que o fato de ter poucos pontos de água deve ter sido algum problema de organização. Espero que melhorem na próxima porque me recordo que no blog internacional que eu li, uma das coisas que a menina elogiou, foi exatamente o fato de ter uns 4 pontos de água. :)

    • Nanda
      Nanda comentou:

      Oi Tany!

      aAcho ótimo que vc esteja motivada a praticar corridas. Eu sempre fui muuuuito sedentária, do tipo que ficava no sofá vendo filme abraçada a um pote de pipoca hahaha
      Mas este ano dei a volta por cima e estou indo à academia umas 6x por semana. Posso te dizer que a minha vida mudou pra melhor.
      A disposição é outra!

      Sim, ter apenas um ponto de hidratação foi uma falha. Tanto que na Corrida das Cores em Fev. serão 2 pontos.
      E o kit da corida parace estar mais legal tb!

      Beijos!
      Nanda

  3. Pingback: #Meta57 « Bruna Fraga

  4. Pois é, Nanda, depois que eu comecei a me movimentar me senti muito mais produtiva e aquele bem estar e orgulho de mim mesma de caminhar quase todos os dias é algo que eu não sentia a muito tempo. Sem contar, que você começa a comer um pouco melhor pra fazer com que essa hora praticando atividade física valha a pena mesmo.

    Espero que tenha logo em Manaus. :)

    • Nanda
      Nanda comentou:

      Com certeza! A alimentação ajuda muito, como vc escreveu.
      Se eu não como um carboidrato antes, fico fraquinha, rendo pouco.
      Quem sabe em 2013 eu apareço aí em Manaus! =) Seria ótimo!
      Beijos
      Nanda

  5. Pingback: Desafio Saudável: Correndo a LOTUS 4k!

Deixe o seu comentário:

*obrigatório