Titan: A Pulseira de Spikes

Moda por Nanda
20/dez
2012

Se você olhar bem o pulseirismo, ou melhor, arm party das blogueiras gringas, vai encontrar algo em comum nos bracinhos de TODAS. Achou?! Isso mesmo, Titan – o bracelete de spikes – vem sendo desfilado nos looks do dia e postado no Istagram praticamente dia sim, outro tbém!

A Vita Fede, marca incrível de acessórios, é a responsável por lançar mais este desejo em forma de spikes! As peças são criadas em Los Angeles pela designer de origem japonesa Cynthia Sakai e produzidas na Itália. Este mix de cultura, arte e arquitetura da Ásia, América e Europa que inspira a filosofia e as peças da Vita Fede, cujo nome quer dizer Vida + Fé em italiano.

A Titan é folheada em ouro 24k, prata de lei ou bronze. Mas essa moda não parou por aí e a Cyntia logo decidiu fazer um modelo mais fininho – Mini Titan – além de adicionar cristais Swarovskis e pedras naturais, multiplicando (e $$$) as opções, uma mais linda que a outra. Isso sem falar que do pulso, já pulou para o dedo na forma de Titan Ring, com a mesmas variedade de materiai$.

Os valores começam em USD$225,00 (Mini Titan) até USD$456,00 (Titan Crystal ou Stone). Se você gostou, mas não quer gastar isso em mais um acessório de spikes, achei algumas boas opções com precinhos amigos.

A Amo Muito tem 2 pulseiras parecidas em prateado e grafite.
Não achei a pulseira da Espaço Fashion em nenhum e-commerce, mas vale dar uma passada na loja que está com uma coleção absurda de bonita!
A Anarchy Street, e-commerce de Los Angeles que entrega no Brasil, tbém tem opções em dourado e ouro velho.

Pela combinação de pulseiras das montagens, dá pra perceber que a proposta é um mix n’mach sofisticado e chic. Muito dourado e prata (juntos, por que não?!), brilhos, couros e laqueados fazem a arm party mais glamurosa! Mas nada impede de apostar no 100% Hi-Lo e misturar com pulseirinhas de praia e miçangas, tendências bem fortes do nosso verão, viu?

Que tal algumas inspirações de como usar a Titan family ou “amiga” para bolar o seu pulseirismo cheio de personalidade?

Mural de Inspirações

Gostei demais do efeito black & gold da Chiara e da delicadeza da Betty ao combinar apenas uma pulseira com o anel no mesmo estilo.

Eu adoro misturar várias pulseiras para criar um efeito único, afinal, qual a probabilidade de encontrar alguém com a mesma combinação? Se encontrar, joga na loteria na mesma hora!

Posts Relacionados:

6 Comentários

  1. Confesso que esse estilo de pulseira não me atrai muito mas o que eu acho mais legal é misturar tudo quanto é cor e material no mesmo braço. Eu fazia isso mas ficava insegura. Agora que vejo mais pessoas arriscando fico mais encorajada!

    • Nanda
      Nanda comentou:

      Oi Evelyn,

      É exatamente essa mistura de cores e materiais nas pulseiras que cria um efeito marcante e único.
      Cada pulseirinha tem um jetinho e uma história diferente.
      Pode apostar na sua coragem de mixar pulseiras que com certeza vai criar um pulseirismo incrível!
      Beijos
      Nanda

  2. Thais Andrade comentou:

    Aiiiiii amei!
    Pena que seja tão caro né …

    Já vou procurar uma genérica pra mim!
    auhsahusahsa

    • Nanda
      Nanda comentou:

      Amigaaaa, tem genéricas! E se duvidar, já já tem no Saara! =)
      #todasquer kkkkk
      Beijos
      Nanda

  3. Bruna Pitrez comentou:

    Ameeeiii a dica!!! Fui correndo na Espaço Fashion comprar… Aqui no Sul paguei R$69,00 e vem outra do mesmo estilo com duas caveirinhas na ponta!!! Beijo beijo!

    • Nanda
      Nanda comentou:

      Oi Bruna!

      Que bom!!! Aqui no RJ já tá difícil de achar este modelo na Espaço Fashion, sucesso total! Nem sabia que vinha com outra, melhor ainda!

      Beijos

Deixe o seu comentário:

*obrigatório