Glossybox

Beleza por Nanda
4/mai
2012

Muito li e vi sobre a Glossybox até decidir adquirir uma no mês passado. Me dava um desânimo de comprar uma caixinha que na versão gringa parece ser bem mais legal: Com produtos maiores e diversificados.

Na minha matemática, os 30tão seriam mais bem investidos em outro produto inteiro e completo, não em amostrinhas miúdas.

Mas a vontade de comprar pipocou com a promessa da Glossybox de Abril ser recheada só com produtos Natura. Acreditei muito na foto do email marketing e no selo Natura de qualidade. 

Resultado:AMEI a Glossybox que chegou aqui! Mas já cancelei minha assinatura do mês seguinte! Uai!?

Chegou no prazo, bem embalada e caixa bonita. Fiquei surpresa porque na foto de divulgação havia um lápis preto UNA que não estava dentro da caixa. Imaginei que foi embalada sem o lápis… Mas junto veio um cartão que listava e explicada os produtos e o lápis não constava na lista. Mistério!

Chegaram então…

Creme Hidratante Iluminador Tododia Amora e Amêndoas
Delineador Faces Preto
Colônia Águas Jabuticaba
Sabonete Líquido Íntimo Higeia

Amostrinhas? Nada disso! Só a colônia veio num tamanho reduzido (75ml tamanho ótimo!), todos os outros vieram exatamente nos tamanhos comercializados na revistinha.
Se eu fosse compra estes produtos, a conta fecharia em R$106,20. Achei uma supervantagem porque já queria experimentar tudo (inclusive o lápis que fez falta! Viu!).
A minha confiança foi mais na qualidade da Natura do que na Glossybox, que pelo visto deixou de fora o lápis anunciado. E como eu não curto este gambling com produtos de beleza, por isso não quis aposta na próxima caixinha.

Posts Relacionados:

2 Comentários

  1. Thais Andrade comentou:

    Eu tô louca no deliniador!
    Mas não aposto nessas caixas … Só leio coisas negativas delas :/
    Deu sorte heeeim Fê! Arrasa nus glittê com esse hidratante! jahahahahahha

    • Nanda
      Nanda comentou:

      Tb li tanta coisa negativa… Mas apostei na Natura! Pena que não veio o lápis… =P

Deixe o seu comentário:

*obrigatório