O Western de Marant na Couromoda 2013

Moda por Nanda
15/jan
2013

Criadora de hits fashion a cada temporada, Isabel Marant não fez diferente quando desfilou sua coleção Fall 2012 em Paris. De lá pra cá, suas botinhas Blackson e Milwaukee viraram sucesso, mania, desejo e mais um hit fashion de Bebel!

A base das botas é igual, com a parte da frente em camurça e a parte de trás em couro. Só que a Blackson tem bordados em couro e pespontos destacados. Enquanto a Milwaukee tem aplicações de tachas douradas e prateadas, além de ter canudinhos prateados na tira de couro da frente.

Agora, se você é como eu, que tem medinho de comprar sapatos online, que suas férias ainda não chegaram para cair de compras na gringa e que está cobiçando / sonhando com as botinhas, as soluções chegaram! No plural, porque diversas lojas apresentaram modelos inspiradíssimos na Couromoda que começou ontem em São Paulo.

Não foi uma, nem duas, mas várias marcas com modelos de botas à la Marant!
Entre elas, Carmim, Cavagem, Esdra e Tanara, que já emplacou uma foto luxo na Vogue Brasil para o especial Brazilian Footware. Não vão faltar opções para deixar os pézinhos mais quentes e estilosos no próximo inverno. Quer ver?

E não pense que incorporar a cowgirl é e única forma de sair por aí com a bota. Apesar da influência western marcante, super dá para combinar com outros estilos, como o romântico, o formal e até o rocker! Vamos às inspirações!

Como Usar

Do casaco de couro ao shortinho, a bota é curinga para usar e abusar mixando diferentes estilos!
É tão versátil que parece mágica!

A bota vai bem com minissaias ou vestidos para o verão. Jessica Stein apostou com estilinho lady like e Belén Antolín foi de folk romântico (amei!).

Para o inverno, a bota vai bem tbém com jeans ou calças de couro. Cindy Van Der Hayden em tons rocker de cinza e preto (amei!) e Caroline Blomst de western urbano.

Nicky Hilton com cara de festival de músicas e Miranda Kerr com jeito de reunião de negócios.

Tô pra ver outro sapato que passeie por tantos estilos e ocasiões como esse! Sapatilha preta, você foi desafiada!

Posts Relacionados:

4 Comentários

  1. Eu usaria facilmente fora de Manaus porque aqui não tem como usar com tanto calor.
    Só ainda sinto super dificuldade em combinar essas botas com as roupas até porque nunca fiz questão delas. Essas são bonitinhas, mas a maioria é tão feia.

    • Nanda
      Nanda comentou:

      Bota não é uma coisa que eu sinto desejo de comprar! Agora se vc me mostra umas havaianas e umas rasteiras, eu piro!!!
      Mas eu bem acho quue este inverno vai dar muita bota bonita, de cano curto, do jeito que eu mais gosto. =)
      Pq assim tbém rola de usar nos dias mais quentes com shorts, saias e vestidos.
      Beijos

  2. Ana Flavia comentou:

    Ameei muito o primeiro modelo da Carmim.. mas nao encontrei pra comprar. Tem alguma loja online que ja esteja vendendo? PLEASE. bjuu

    • Nanda
      Nanda comentou:

      Oi Ana!
      Tenta entrar contato com a Carmim (http://www.carmimstore.com.br/) que tenho certeza que vão te indicar a loja certinha para encontrar o modelo que você mais gostou.
      Beijos e boa sorte!

Deixe o seu comentário:

*obrigatório