Look(a) do Dia: YOLO em Londres!

Look por Nanda
14/out
2013

Esse look é uma grande pegadinha: Eu nunca imaginei que conseguiria usar shortinho em Londres na vida! Eu fiz a mala cheia de casacos e echarpes, esperando aquele friozinho tão típico da cidade. Quando cheguei, foram dias e mais dias de solzão, altas temperaturas, dias lindos, tudo de bom! O jeito foi abusar das saias e shortinhos que eu levei esperando para usar somente na Espanha.

Adoro essas blusinhas com frases, fica um básico diferente, não posso ver uma que já quero. Achei a tee YOLOYou only live once – na parte de crianças. Ainda bem que o tamanho 16 anos coube direitinho.

Os óculos redondinhos foram uma verdadeira salvação, comprei no desespero em alguma barraca da feirinha de Brick Lane antes de virar um sharpei por causa do sol.

Fui de maxibrinco de cristais que brilham muito! Estou amando essa tendência que é o forte do verão e faz toda diferença no look. Fiz trancinha para destacar ainda mais esse acessório lindo.

A bolsa e o tênis vão aparecer um monte, como já contei aqui.

Apesar da luz, fizemos as fotos umas 22h, ou seja, já estava toda amarfanhada haha. Para piorar, esse short pode ser uma graça, só que o tecido amassa muuuito. Mas não podia deixar de registrar, né? #blogueirice

 

Momento Instagram

Graças ao chip da T-Mobile, consegui ficar muito bem conectada e postando loucamente no Instagram haha. Aliás, já segue @photogirlchic?!


ONDE TUDO COMEÇOU: Nas flores do primeiro passeio do dia em Notting Hill.


DETALHE: Maxibrinco deuso que é puro brilho.

Tee Renner (da parte de criança, tamanho 16 anos)
Short Leader
Óculos Barraquinha de Brick Lane
Maxibrinco Lilac Acessórios
Bolsa Espaço Carioca
Tênis Via dos Pés

Posts Relacionados:

2 Comentários

  1. Amei as fotos! E confesso, estou apaixonada pelo óculos! Hahahaha. Seguindo aqui já!

    Beijão!

    • Nanda
      Nanda comentou:

      Oi Brenda!

      Que bom que vc gostou! <3
      Hahaha eu tb adoro esses óculos, combinam com tudo!!!

      Beijos e volte sempre =)

Deixe o seu comentário:

*obrigatório