Alessandra-Prata-Ambrósio nas Olimpíadas

Moda por Nanda
13/ago
2012

Mais brilhante que qualquer medalha olímpica, Alessandra Ambrósio apareceu toda trabalhada no prata durante a cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres. Acima de qualquer mullet dress e paetê tendência, achei o vestido lindo e comportado para uma rainha de bateria das Olimpíadas!

O vestidão dela e o figurino dos brasileiros e voluntários que se apresentaram no chamado flag handover, ou seja, a passagem da bandeira (e da responsabilidade) para o país sede das próximas Olimpíadas (Brasil-sil-sil!!!) foram criados por Jum Nakao inspirado no Sonho Brasileiro.

O estilista, artista plástico, designer de móveis e etc quis mostrar este sonho “de forma universal, através de um espetáculo que reuni música, dança e outras expressões culturais do nosso país“.

Estou curiosa: a nossa cerimônia de abertura será no clima de Yes, nós temos bananas, índios e carnaval? Veremos em 2016! Estou na torcida para que as regionalidades e belezas do nosso país sejam explorados de uma forma poética e animada, escapando dos clichês pejorativos ou preconceituosos, cheia de encantos mil!

Posts Relacionados:

2 Comentários

  1. Thais Andrade comentou:

    Não curti esse vestido dela.
    Me lembrou MUITO a estátua da liberdade .. Achei nada a ver com o Brasil.

    • Nanda
      Nanda comentou:

      kkkk Estátua da Liberdade foi ótimo! Verdade!
      Eu gostei deste efeito todo brilhoso, afinal é para aparecer mesmo no meio daquele show!

Deixe o seu comentário:

*obrigatório