A Tendência-au-au-au do Bulldog

Moda por Nanda
24/ago
2012

Esta semana, dei de cara com uma camisa muito fofa na Zara, toda com estampinha de Bulldog Francês!
Eu já tinha curtido muito essa estampa no insta da Thereza e nos looks da Natalie e da Blaire.
O que eu não esperava era ser mordida por uma trend braba!
Who let the dogs out? Who? Who? Who?

As meninas da revista Glamour também posaram com uma tshirt de bulldoguito da Cute and Chic, que já foi parar no look da Thássia.
Dog days are over IN!

Os rapazes não escaparam não! Eles têm a opção da tshit canina da Use Huck. Fica triste não, tem a versão feminina também! A edição é limitada e apoia a Sociedade União Internacional Protetora dos Animais, a Suipa.

Se a vontade é de se vestir de dog da cabeça aos pés ou simplesmente fazer conjuntinho, os acessórios da Sollas são uma graça e super variados! Tem de chinelinho até mochila.

De onde veio essa tendência-au-au-au? Penso que a precursora dessa matilha trend é a bulldoga francesa italiana Matilda da Chiara. Elas têm jeito de serem bem companheiras, vivem posando em fotos fofuchas no insta, capaz de deixar fazendo OOoowwww quem é Team Dog.

Quem é fã de gastronomia deve ter ouvido falar ou tido a sorte grande de come no ElBulli, o mega master premiado e controverso restaurante do Ferran Adrià. Da última vez que estive em Barcelona, uma das metas foi passar na exposição sobre a carreira do chef e seu restaurante/fundação no Palau Robert. E que exposição! Se você estiver na cidade até 3 fevereiro de 2013, aproveita porque é de graça e é muito interessante! Depois dizem que a expo vai para Londres e NY. Me perdi fácil em 2 horas lá dentro, recheada de objetos, fotos, recordações e histórias. Mas o detalhe que pega aqui é justamente o nome do restaurante, uma homenagem da fundadora Marketta Schilling aos seus amados bulldogs, carinhosamente chamados de bullis.

Eu sou Team Pet! Atualmente sou Team Cat e adoro sapecar uma foto do meu amor felpudo no insta @photogirlchic.

Posts Relacionados:

2 Comentários

  1. Thais Andrade comentou:

    Finalmente o post saiiiiu!!
    Adoreeei xD

    • Nanda
      Nanda comentou:

      Oi Thais

      kkkk Depois de 50 anos saiu o post! obaaaaa!!! =)

Deixe o seu comentário:

*obrigatório