Gingembre Rouge por Roger & Gallet!

Beleza por Nanda
18/jul
2014

A Roger & Gallet é uma marca para se apaixonar à primeira vista. Ou melhor, à primeira fragrância! Primeiro eu me encantei pela a Thé Vert e daí vieram Bois D`Orange, Cédrat e Lavande Royale. Deu para perceber como as fragrâncias frescas e frutais me agradam, né? =)

E entrando direto para o hall dos favoritos, a novidade: Gingembre Rouge! A fragrância que acaba de ser lançada é inspirada na colorida e exótica ilha de Zanzibar através de uma combinação floral frutal alegre e vibrante. A dupla de perfumistas – Alberto Morillas e Amandine Clerc-Marie – reinterpretaram a linha Gingembre tradicional (uma das mais vendidas) com gengibre presente em todas as notas e em três estados diferentes: fruta, flor e cristalizado.

Apesar do toque doce, é bem suave e fresca, nada enjoativa, sabe? Ache perfeita para o nosso clima mais quente e versátil para diferentes ocasiões. Pena que não dá para sentir o cheirinho… Mas para imaginar, a composição da fragrância nota-a-nota:

Notas de Cabeça – Fresca
Gengibre frutado, tangerina e romã.
Notas de Coração – Floral
Flor de gengibre, flor de laranjeira e flor de lichia.
Notas de Fundo – Doce
Gengibre cristalizado, cedro e almíscar branco.

Os preços sugeridos do perfume são R$124,90 (100ml) e R$69,90 (30ml). Ela está à venda na loja-conceito Roger&Gallet em Ipanema ou pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Posts Relacionados:

2 Comentários

  1. Amo Gengibre! Mas amei mais ainda essa garrafinha rosa da primeira foto! Pode levar pra casa? hahaha!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    • Nanda
      Nanda comentou:

      Oi Gabi!
      Eu tb amo. Até na comida adoro como tempero.
      E esse garafinha rosa é uma graça né? A decor da loja é fofa d+! =)
      Beijos Cariocas

Deixe o seu comentário:

*obrigatório